Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Online e 1ª Família!

Genteeeee,

Eu não achei que viria aqui tão rápido pra contar ... mas estou online desde ontem na verdade e não sabia rs. Eu estava esperando receber e-mail em uma outra conta, que eu abro sempre, mas eles mandaram pra uma outra! Sei lá pq! acho que era o e-mail de cadastro de newsletter da CC! rs....!! Anyways.... mas eu fiquei nervosa quando vii o e-mail de instruções e ainda mais quando vi que já tinha uma family com o meu app!

Eles são de Palatine, IL. fica a 40 minutos de Chicago! São 3 Kids.... Meninas de 15 e 10 e menino de 7! #MEDO! rs...o schedule até sussa, teria mais é que dirigir, mas sinceramente as vezes crianças maiores ou no caso uma adolescente pode ser muuuito bom ou muuuito difícil! Menino de 7 normalmente é atacado no Jiraia Hahaha ou não! rs... Eu queria muito kids entre 03 e 6 anos no máximo! =P O estado e a cidade não me agrada muito tbm enfim, não é o que eu queria!!!

Buuuuuuuut Okay, Eu seiiiiii que daí entra a história de que se escolher muito fica difícil, temos que ter "Open Minded"... mas sei lá...seja o que Deus quiser! É cedo ainda né!?! Vou esperar aquele famoso "Feeling" entre AP e HF!!!!

Ps: Ah lembrei de fazer um post pra quem tem twitter de uns profiles bem legais pra seguir de dicas de inglês!! depois eu volto aqui pra indicar...!

Beijos, e lá vamos nós!
=*

13 comentários:

Maeva disse...

Oi Fabi!

Na realidade, apesar de você ter recebido as informações ontem, você só ficou online, mesmo, hoje. Na CC, todas as meninas ficam online na 4a feira seguinte ao envio do application pro escritório aqui em Boston.

Sobre a family... Eu não diria que a family está interessada no meu application, eu diria que a CC enviou seu application pra eles. São coisas diferentes, que geram expectativas diferentes. O matching process da CC é assim: eles enviam o application pra família, e cabe à família analisar e, se em 3 dias não derem nenhuma satisfação pra CC, a CC tira o application deles. Às vezes, a família sequer viu seu application e a CC já tirou. Você só pode ter certeza que uma família está interessada em ti quando ela entrar em contato :) E não desanime se a family sumir sem nem sinal de vida, isso é o que mais acontece na CC, por causa da maneira como é feito o matching process deles...

Bjocas e boa sorte!!

Nanda Cabrera disse...

Fabi, nao descarte uma family apenas pelas idades / cidade. COnverse, se eles entrarem em contato, pergunte...
Aproveite as idades para conversar com as kids, já que as idades permitem....

Mta sorte nessa "fase" do match!

:*

Livia Flores disse...

Oi Fabi!!
Legal a casa neh?? Tb achei! =)
Boa sorte com a escolha da familia! pensa com calma e não tenha pressa!! A minha eu escolhi depois de umas 5!! bjoss

Natalia disse...

Oiiiiiii
então estou indo pela cultural care e minha familia ja sumiu rsrs nao gostaram de mim!!kkkkkkkkkkkk
ai q bom q esta sendo rapido neh espero q sua familia te ligue beijossssssssss
qquer coisa add coisynha@hotmail.com

Glau Ribeiro disse...

Soooorte pra você! E que AAA família apareça!

=)

Beijo.

Anônimo disse...

Oi Fabi!
Valeu pela visita no blog! Já adicionei você lá na barrinha, tá?
Quando a primeira família entrou em contato comigo eu comecei a ficar meio desesperada, querendo que eles fossem a família perfeita pra eu já fechar logo com eles; mas aí eu respirei fundo, porque fazendo as coisas às pressas provavelmente eu não perceberia o tal feeling que todas falam.
Eu acho que o menos importante é a cidade. Acredito que o que influencia mesmo no bem-estar é a família com quem se vai morar.
O negócio é manter a calma, porque uma hora a família perfeita aparece. Espero que a gente encontre a nossa logo! hehhe
Boa sorte pra nós!
Beijinhos!

Cin - Ex Au Pair disse...

oi fabi!!!
eh raro a ap fechar na primeira familia, mas o feeling existe sim e qd vc sentir vai saber!!!
entao o lugar me parece bom, pq nao gostou?
eu vou pra uma cidade bem proxima em IL e to adorando a ideia!! aberta as possibilidades!
boa sorte
bjinhos
cin

Dani... disse...

oux, eu tbm qdo fiquei online n vi no dia, só vi 2 dias depois pq a mensagem foi diret pro lixo e eu nunca abro lixo!! mas aí qdo entrei tbm jah tinha uma família lá!!
É tão inexplicável a sensação da 1° famíliaaa, eu pulei por dentro! kkkk

mas tem calma, espera se entram em contato!!

bju.

Vanessa disse...

oi fabi!! posso te chamar assim neah??
booom, jah sou sua seguidora aqui no blog da vida...ehuaheuuhea

e boua sorte a nos mesmo hein!!
quem sabe naum calha de embarcarmos juntas neah...seria legal.....
todas as meninas que começaram o processo junto comigo jah foram mesmo...
hehehe

bom, enquanto a familia, eu tenho a mesma opiniao que vc, quero cuidar de kids até no maximo 6 anos, mesmo que os pequenos ainda naum frequentem a escola, sei la, mas acho que prefiro, me sentiria mais a vontade..
mas nós temos que ver oq vai aparecer para nós, e temos que ver se vai rolar o tal "Feeling" neah!
bom, desejo sorte pra vc tb....e a partir de hoje estarei acompanhando seu blog!!!

um beijo.

Dani disse...

Oi,

Valeu por seguir meu blog! Nossa, seu processo ta sendo mto rapido, eu ja to a quase 1 mes online e so tive contato com uma familia da California, mas q e super legal e talvez faça o match com eles mesmo.. Hj vou colocar detalhes no blog..

bjs e boa sorte com tudo!

Dani

Luciana Germano disse...

oi Fabi, achei seu blog por aí e vim desejar boa sorte com o seu processo! a primeira familia é sempre assim, dá aquela expectativa, quando a minha apareceu eu jah comecei a falar q eu ia pra Seattle! hahhahhahhah mas aí sumiram... e foi assim com mais algumas familias, aparecem, ficam um tempo e somem, é foda mas nao tem jeito... e qto ao lugar, antes de rejeitar procure conhecer mais, cada lugar tem suas coisas legais.... mas se vc tem em mente algo especifico, tenha fé nisso, eu tive e apareceu uma família ótima exatamente onde eu queria! boa sorte e tente nao ficar TAO nervosa, é só o começo eheehhehe

bjo!

Unknown disse...

Oi Fabi!!!
Uhuuuuu... \o/ ONLINE!! + FAMILY!!
Olhaa.. escolha sim.. ao máximo!
Você tem esse direito, pq seu ano como au pair vai depender muito da família e lugar onde você escolheu morar. É claro que família perfeita não existe, ms vale a pena levar em consideração as suas prioridades.
Espero que a sua family te ache logooo e que tudo dê certo pra ti!
Amei sua visitaa no blog. Obrigada!
Deus tem sonhos grandes pra ti!

Bjusss.. bjusss..
Até riquezaaa! :)

Mirelle disse...

Oiii Fabiane,
Vi vc seguindo o meu log :)
Tb to pela CC e se tudo der certo em breve estarei on line. Vc tá pela agencia de SP?
Fiquei impressionada com a rapidez q vc ficou on line. Tb quero o meu processo rapidinho pra ficar disonivel pras familias.
Boa sorte pra nós, certo?!?!!

Bjinhos
Mi