Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Alô?

I'm back!

Então gente, sofri o 1° vácuo! Hahaha! A family não me ligou de volta, esperei até ontem ( eles falaram que iriam ligar na 3° a noite), mas não aconteceu nada, nem e-mail..... Então resolvi pedir pra CC retirar o meu App deles, porque não tinha me identificado tanto assim e pq eles não tinham retornado tbm.
Mas aconteceu uma coisa estranha: 2 horas depois que eu enviei o e-mail solicitando a retirada, a family saiu do meu app! Entao fiquei na dúvida será que eles sairam por conta própria ou foi devido a minha solicitação!? Quando liguei na CC uns dias atrás, eles disseram que para a retirada ser feita, demora até 48 horas, porque eles tem que enviar pra boston e blá blá blá! Fiquei na dúvida agora do real motivo da saída do meu app, espero que no fundo eles tenham saído por conta própria.... acabei de mandar um e-mail perguntando!

Agora estou sem family no app da CC ( #medo rs). Pras meninas que são da CC, acontece ou aconteceu de ficar alguns dias sem family com seu App!?

Ah! Ontem mesmo me cadastrei no GAP tbm! vamos ver!

Um ótimo fds pra todos,
Obrigada pelos comentários e ajuda! :)

xoxo

9 comentários:

Vanessa disse...

Oi Fabi!!
intaum, eu tb sou da CC e jah cheguei fica um mes sem familia no meu app....mas é coisa que acontece neah, tem meninas que logo depois q a familia sai do app otra jah logo aparece!
;)

vai de sorte!!
AHUEHUAEUAHUEAHUHEUHAE

bom, boua sorte no seu processo!
;)
um bejo.

Évelin disse...

Tb já sou cadastrada no GAP , mas não para procurar famílias ainda, mais para ver o que acontece por lá... é bem legal!!! Bjos

Maeva disse...

Esse negócio de mandar pra Boston e blablabla é pra enrolar as meninas, viu? Elas tiram na hora kkkk

Paulinha disse...

Qual o site para se cadastrar no GAP?

BJS

Rafinha disse...

Fabii...
Eu já fiquei vários dias sem familia no meu app e tb to pela CC!
Ai dpende mto de sorte e bla bla!! hahhahaa

Torcendo por vc...
Logo aparece uma familia bm legal! =D

Beijãoo

Cin - Ex Au Pair disse...

fabi!!!! eu acho q a familia saiu pq vc pediu, pq qd foi comigo eu pedi para tirarem 2 familias do meu app e nao demorou 48 horas, em poucas horas eles ja tinham tirado viu??
e outra, eh normal ficar alguns dias sem familia sim! comigo cheguei a ficar uma semana e quase pirei! mas com vc eu creio q vc nao vai ficar mto tempo sem familia pq seu ingles eh praticamente fluente!!!!
boa sortee
bjinhoss
cin

Luciana Germano disse...

Fabi, relaxa pq a coisa mais normal é ficar sem familia no app.... demorou 20 dias pra eu ter a primeira, fiquei 1 semana sem nenhuma antes de eu fechar com a minha... super normal.... jaja aparece otra!

bjo

Nagela Cardoso disse...

oiiiiiiiiiiiii

uffaaaa, estava doida para vir aqui! agora já estou atualizada de tudo que está rolando ...

tudo bem contigo mulher???

bjuuu

Dani... disse...

oii, como só 2 famílias pegaram meu app, então eu n tenho muito o que falar, mas d euma pra outra demorou 3 dias!! logo logo vc vai te routra família...
boa sorte!!
bju.