Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fotos kids!

Oi gente!!
Antes de tudo queria agradecer os comentários!! Estou amando visitar outros blogs e poder ver a emoção de cada etada dessa vida de Au Pair!!!

Enquanto estou aqui ansiosa, esperando pra receber minha senha e ficar online, resolvi colocar algumas fotos que eu usei na minha fotocolagem. Aliás eu burramente esqueci de tirar foto depois de pronta =/. Alguém pode me informar se eu terei uma cópia?? mesmo que seja scaniada?? Esqueci de perguntar no escritório!!

Bom vou colocar algumas fotos das minhas experiências com as kids!

Acampamento infantil
(Uma pena que essas fotos não estão em boa qualidade, mas mesmo assim enviei, acho que ficaram razoáveis na fotocolagem. )




Abrigos


Família


1

Tem mais algumas fotos que eu coloquei, incluindo uma na piscina com as kids do acampamento, já que é a atividade mais comum no verão... MASSS infelizmente o pessoal no escritório resolveu tirar, pq tinha gente de bikini e etc...! Eu sinceramente achei que não teria problema apesar de ter ficado na dúvida se colocava ou não...enfim coloquei e me ferrei! haha: tive que tirar mais duas fotos lindas que estavam na mesma folha que essa da piscina. Vou colocá-la aqui pra que quem leia isso não tenha o mesmo problema que eu. Conclusão: Foto em piscina acho que NEVER! rsrs


Dica: Antes eu pensei em utilizar o www.scrapblog.com pra poder fazer a fotocolagem, realmente as montagens ficam lindas! mas na hora de imprimir achei que as fotos ficaram muito pequenas não muito visível( acredito devido a qualidade ruim das minhas fotos)...então resolvi fazer normal!! But anyways...vou colocar um exemplo de como ficou uma das montagens! pra quem quiser utilizar esse site e tiver fotos em melhores qualidades! ;)

Ps: Ainda bem que não usei, pq errei na escrita " TEAM" e não TIME! hahaha :)



Bom...vou ficando por aqui...espero voltar pra dar notícia de que estou online :)
xoxo
=*

7 comentários:

Ana Lucia de Carvalho disse...

Oii meninaaa!!
Até as pedra se encontram hã?! Eu tb sou mais uma irmã de jornada!!
Seu blog tb é muito gracinha.
Amei as fotos com as kids... amei a foto da menininha de vestidinho florido *.*
Pelo visto vc tah mais adiantada que eu =P mas tb tô sem pressa. Penso em embarque pra agosto. E vc??
Boa sorte com teu processo... e muita sorte na hr do match!
bj

Glau Ribeiro disse...

Oii Fabiane!

Primeira vez por aqui. Adorei as fotos!

Sorte com a busca pela family!

Super beijo!

*Nanda Cabrera* disse...

Fabi!
Vlw pelo comment.

Já ta add na minha listinha!

:*

Cin - Futura Au Pair disse...

q lindas as fotos!!!!!!!!!!!!!! adoreo1!
bjaaaoo

Aryádne Marina disse...

Oiii Fabii, obrigada pela passagem no meu blog! ADORO BLOGS...jah estou te seguindo aqui! Boa sorte no seu processo, na sua caminhada nesse louco mundo que se chama Au Pair!!

beijooo =*

Dani... disse...

Oiii...
brigada ^^

olha, n se preocupa que daqui a pouco tu fica online! o meu demorou 11 dias preu ficar on! E lá no seu login vc vai ter suas fotocolagens escaniadas.. vc vai poder ver!!

bjuu.

Naira Sousa disse...

Lindasss fotosss!

Ameiii parabéns!

Muito legal seu blog!