Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 7 de fevereiro de 2010

E a jornada começou!

Olá pessoas!

Resolvi começar meu blog, pra poder dividir com meus amigos, família e outras au pairs toda a minha jornada como au pair.

Meu desejo de ser au pair surgiu há mais de 3 anos, quando na faculdade vi uma palestra sobre intercâmbios da STB!! depois de muito pesquisar...decidi que a melhor agencia seria a Cultural Care, pelo fato de ser a maior agência e de um certo modo "cuidar" só de Au Pair, sempre foram muito atenciosos comigo e eu estou satisfeita até agora. É cedo pra dizer alguma coisa, mas até agora não houve nenhum problema.

Entreguei meu dossiê dia 04 de Fevereiro, e eles já enviaram pra Boston. ( ganhei a Tour em NY!!!, fiquei sabendo é baratinho tipo 30 dolares, mas enfim, ganhei! haha) Agora estou na espera pra receber minha senha depois é só esperar o contato com as famílias.... Eu espero que não demore muito.

Já trabalhei em acampamento infantil por algumas temporadas, acho que essa a experiência mais importante no meu dossie, depois citei trabalhos voluntários com crianças em abrigos, e na igreja que frequento, além das minhas priminhas Gêmeas lindas! :) No meu teste de ingles a nota foi
7, e pra falar a verdade tenho medo desse nível, por ser o mais alto, as vezes acho que podem criar expectativas demais com relação a isso...#medodaligação. rs

Estou anciosa, mas confio em Deus e sei que ele tá preparando uma família fera pra mim e que esse ano vai ser um ano incrível!!

Vou tentar atualizar o máximo possível esse blog, porque sei que depois vai ser mais uma boa recordação de tudo o que eu estou vivendo e o que eu vou viver ....!

Um beijo pra todos,
Torçam por mim...
Fabi



9 comentários:

Déia Shu disse...

Nivel 7?? entao nem precisa vir pra ca, oras euheuheuehue brincadeira. nossa vai ser super facil pra vc aqui entao em relacao ao ingles...

boa sorte em tudo..qq coisa pergunta! um beijooo

Rafinha disse...

Oiii Fabii! =D

TBm estou te seguindo aqui!
Nossa... daqui a pouco vc já vai ficar online... ai é só achar a familia!
E com certeza vai aparecer uma familia mto boa pra nós duas! ;P

Beijãooo
Boa sorte pra nós!

Mohana disse...

Oiieee... estamos na mesma fase mesmo.. vc entregou seu app dia 04/02 e eu dia 03/02! kkkk Praticamente juntas!! Que ficamos online logo e mta sorte com as families neh!!
Vou t seguir tb!!

bjoooooo

Drika disse...

oiii, legal q vc ja entregou dossie, entao logo logo ja aparece uma familia pra vc... eu ainda tenho q aprender um pooko mais de ingles pra entregar o meu dossie rsrsrs.

Beijao Boa sorte.

Danielle Castro disse...

Fabii
Bem vinda...
Tbm estou te seguindo...
qq coisa da um toque...
Vou acompanhar seu processo!
Bjoss!

Cin - Futura Au Pair disse...

oi fabi te achei te desejo mto boa sorte e parabens pela nota 7!!!!!
mto boa mesmo!!!
tb vou pela cc!! te add!
bjinhoss
cin

Ariane Moura disse...

Oiii querida, tbm estou te seguindo. Obrigada pelo seu comment, adorei!
Nossa nota 7 que maraaaa!!! Meu inglês é bm fraquinho por isso estou estudando mto, preciso melhorar urgente!

Bjusss :)

Fernanda disse...

Acho que eu sou a única por aqui que não tenho que melhorar ou fazer nada de especial, porque vou passar minhas férias lá, com você, e não trabalhar, iupi!
Te amo! Vai com tudo, campeã!

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.