Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 17 de outubro de 2010

Im baaack!

Hii peeps!


Nossa quanto tempo.... Eu lembro que ficava triste de ver alguns blog de au pair sendo deixados pra tras, sem atualizacoes... lembro de prometer pra mim mesma que tentaria atualizar o maximo que pudesse! Mas aqui estou eu fazendo o mesmo que tantas outras meninas....! Abandonei meu blog! =(


A vida aqui e tao agitada, tao diferente, realmente da uma preguiiica de parar pra escrever...ainda mais quando vc nao tem o seu proprio computador rs....! O que agora nao eh mais o meu caso! Pq depois de quase 4 meses, finalmente i got my new computer!! ;)


E agora prometo que vou tentar atualizar meu blog mais vezes!!!


Bom os 3 meses ja se passaram... dia 25 de Outubro faco 4 meses na terrinha do tio sam!

E gente passa realmente muuuuito rapido!!


Em 3 meses ja conheci:
-Washington ( 2 vx)
-Atlantic City
-Philadelfia ( perdi as contas)
-NYC ( 5 vx)
-Atlanta, GA


E agora planejando pra semana que vem ir pra Baltimore e no Thanksgiving Boston e NYC again!! :) Ah sem contar que ja fechei minha primeira semana de ferias em MIAMI biiitch no final do ano!!! mal posso esperar!!


Aqui em " casa" tudo esta otimo! Minha familia realmente eh maravilhosa, nao posso reclamar! Agora que as criancas estao na escola, eu praticamente nao trabalho rsrsrsrsrs... a rotina da semana eh dar cafe da manha, arrumar pra escola, levar ate o ponto de onibus as 8h20! depois eles voltam so as 3h30 e eu tenho que dirigir paras as diferentes atividades! Sirvo mais de motorista do que qualquer outra coisa! heheh.. ( acho que essa e uma das vantagens de ter criancas grandes). Minhas kids se viram bem sozinhas... principalmente meu menino de 11! ENtao realmente eh mto sossegado!! Durante a semana tenho o dia todo off, aproveito e vou pra academia e para o college. Comecei a estudar ESL ( english as a second language)!

Doylestown, eh uma cidade, linda ( principalmente agora no fall) e cativante... cada vez mais gosto daqui, apesar de ser minuscula hahha! mas eu ja adoro! eh divertido! E nao estou longe das grandes cidades como philly, NYC... entao tah tranquilo!!


Meu ingles... melhorou bastante em 4 meses!! Ainda preciso melhorar muuuuito! rs

Minha amiga aqui diz que agente percebe que nosso ingles melhorou, quando saimos a noite pra alguma barzinho com musica alta e conversamos com qualquer garoto! Se vc entender ....eh pq seu ingles ja tah bem melhor! HAhaha e isso eh bem verdade...lembro da primeira vez que sai aqui e um cara veio falar cmgo e eu fiquei perdidona rs... agora ja converso e rola muito mais natural mesmo com musica alta!!! rs


MInhas kids me ajudam muito com ingles tb! Quando nao sei eu pergunto, eles me explicam...questiono se eu falei certo ou nao... rs... ele sao uns lindos!!


Meu host ( que alias fala portugues, entende 70%) tb me ajuda!

ahhhh uma coisa muito legal que aconteceu nesse meio tempo em que nao apareco aqui! foi que meu host dad conheceu minha familia em Sao Paulo!!

Ele vive viajando e vai muito para o Brasil ( digo que morro de inveja dele rs)... e da ultima vez ele encontrou com minha familia lah ( mais inveja ainda rs).. e acho que isso foi mto legal pq pode me aproximar ainda mais deles, e alem do mais eh legal ouvir um feedback...ele disse que estao mto felizes cmgo e que as kids me adoram! Minha mae como toda mae, encheu ele de perguntas e ele se divertiu com meu pai que fala pra caramba :)




tentando lembrar dos acontecimentos


....


Bom o halloween ta chegando.. eu fui em uma Hayride perto de Philly e encontrei a Line ( jeitolinedeser.blogspot.com) eu lia sempre o blog dela antes de vir.... e nos encontramos muito sem querer nesse passeio programado pela LCC dela! Uma querida... nos divertimos bastante!! Ela postou sobre o Hayride, quem quiser conferir so passar no blog dela ;)


E o que eh o halloween aqui gente? tao divertido.... todas as casas enfeitadas!!!! ehh mto bacana!!

Gente um post depois de quase 4 meses eh complicado de lembrar tudo... desculpa! rs...


Eu vou entao colocar algumas fotinhos pra vcs!! espero que gostem...Eu vou tentar voltar mais pra poder ter o blog como uma recordacao pra mim tb!!! entao I'll see u soon!

Having Fun with my friends from Thailand and Germany!

Fall in Doylestown

Downtown doylestown

Taking the kids to the bus stop!

DEcoracao de halloween da minha vizinha!

Fui no show da Iveta e Brazilian Day!

Carnival durante o summer!

sailing with my HF

Os deer ( veados) que na Pensylvania tem de monte... e de monte vc morto na estrada...um perigo! alias aqui so se ve animais mortos nas ruas...gambas, raposa, esquilo, veado! Sim eu to no meio do mato :)

Ah e por ultimo ... estou realizada finalmente como fa de BSB e principalmente do Brian Littrell hahaha


Bom gente, quem quiser me seguir no twitter : @Fabianebr !!

POr hoje eh soo.. prometo que volto com noticias em breve!!

Beijoos
Fabi

5 comentários:

Michelle De Simone disse...

Não creioooooo...gente eu sempre falei q pelo menos num show dos bsb eu queria ir como au pair...agora...vc passou dos limitesssssssss...como vc conseguiu irar foto com o brian numa cabininhaaaa dessasssss???? adoreeeeeiii...eu tbm querooooooo!!! bjuuu

Joyce Cristine - Au pair em Somerville - MA a partir 21 de Fevereiro de 2011!!! disse...

Nossa vc sumiu de mais!!!!

Não deixa mais agente aqui sem noticias!!!!rsrsrsrsr

Que bom que está tudo bem!!!!

BJs e tudo de bom!!!!

Pâm disse...

Woww... Quanta informação pra um post só! Pera aí... deixa eu raciocinar um pouco... hahahaha brincadeira!
Sei muito bem como é isso de não postar e tal... Mas faz parte... Também estou tentando postar mais pra ter uma lembrancinha a mais!

4 meses passaram rápido demais então? Eu to aqui há dois e parece que ta demorando... Mas acho que são aqueles famosos três meses de adaptação, depois, é só alegria! O inglês com certeza melhora MUITO, mas a gente tem que se puxar de qualquer forma, estudar... Se não nunca vai ser como a gente queria! :)

Menina, quanto lugar você conheceu! E quantas vezes você já foi.. Estou até com inveja! hahaha... To indo pra Philly no Thanksgiving... Uma pena que vc não vai estar por lá, senão poderiamos nos encontrar numa boa :) Mas nao moramos tão longe não, to morando em VA, pertinho de DC... Então ta tranquilo!

Tudo de bom pra vc aí ein! E aproveita que ta passando rápido... :)

Diana disse...

Finalmente menina, pensei que tinha desaparecido!

Chegamso no mesmo dia. 4 meses passaram super rapido:)

Beijnho

Glau Ribeiro disse...

MORRI com as fotos do Brian! HAHA

E adorei ler todos os últimos acontecimentos!

Se cuida!

Bjim!