Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tudo caminhando....

Oi Gente!

Voltei pra contar como estão as coisas por aqui. Gracas a Deus tudo bem! Acho que nao posso reclamar! Tudo esta no começo ainda, mas as crianças realmente sao lindas e me ajudam muito...e os pais sao muito legais comigo tbm!

Semana passada passou voando, trabalhei sozinha mesmo so na sexta-feira! Foi tranquilo porque durante toda a semana tive alguém aqui para me ensinar como as coisas funcionam hehe. Segunda foi o HD ( que btw viajou para o Brasil =( sortudo hehe voltou sábado mas jah partiu pra londres o.O) , 3 e 5 feira foi a ex nanny e 4 feira a HM! Confesso que fiquei com medo da presença da ex nanny aqui. Medo das crianças se afastarem de mim e etc... mas foi super tranquilo!

Meu schedule eh tranquilo, mesmo no verão pq as crianças tem muitas coisas pra fazer! Semana passada a menina foi para um acampamento durante o dia inteiro e o menino tinha aulas de natação! Alias ele eh a pessoa mais fácil de se lidar...quando ficamos em casa, jogamos futebol, alguns games e ele eh super tranquilo! Um fofo!
Agora essa semana vai ser diferente pq eh ele que tem camp day o dia inteiro...e a menina swimming, ginastica e etc...! meu job eh dirigir e arrumar o almoco!

Ps: almoco e janta: ISSO me deixava mto preocupada antes de vir.... mas quando cheguei aqui! puff eh a coisa mais facil de se fazer..ele nao sabem oq eh comer! Almoco eh sempre lanche cm Snacks e frutas, aki em casa eles tem q comer vegetais em toda refeicao! ( soh microondas hehe) E janta eh uma linguica, ou arroz puro???? tipo WTH? Hahah o bom aki eh que eles nao tomam refrigerante e eu me livro hehe!

PS2: Perdi peso e to morrendo de dor de estomago....estranhando mto essa coisa q eles chamam de comida hahahah!

Minha Driver liscense chegou quarta-feira...5 e 6 comecei a dirigir! Meu Deus ...Nao sei se toda pennsylvania eh assim, mas Doylestown e area soh tem estrada de 2 maos, uma vem e outra vai hahaha e detalhe..muito mato! Voce ve muito bicho morto nas estradas! Um perigo! Essa semana vi os Deer ( veados) aqui no quintal de casa! Haha estranho! Tudo novo...mas legal!

Esse final de semana sai com algumas AP da área...fomos ate philly ver os fogos de 4 de Julho! foi bem legal e depois fomos para um Pub aqui na área! Americanas muito bitch! hahaha eh ridículo ver como elas se esfregam nos caras! afff.... but anyways!!
Tive o fds e hoje off ( minha hosta liberou) e como tenho carro soh pra mim...me aventurei!! Liguei para uma das meninas e parti pro shopping e conhecer a cidade!

Em casa eu senti que nao da pra ficar no fds! Sabado de manha antes de encontrar as meninas eu quase morri, acordei todo mundo tinha saído e eu nao consegui falar com nenhuma AP da área! ( detalhe estou sem celular.. soh terei meu Iphone3 quando o Iphone4 do HD chegar hehe)! e foi nesse momento que qse comecei a chorar pq você se ve sozinha em casa que NAO eh a sua casa ... e eh ai q complica! Mas graças a Deus encontrei as meninas e aproveitei o FDS!

Domingo tentei ir na igreja...eu achando que os cultos sao a noite que nem no Brasil...heheh mas nao, sao de manha! rs...domingo que vem eu nao perco!

Alias 6 feira eh meu niver! ainda nao sei como vou fazer hehe... espero me divertir! vou sentir saudade do abraço da minha família e amigos! mas o mais importante eh saber q eles estão lha..orando mto por mim! E por causa das orações dele...acho que meu ano como AP nao poderia ter começado melhor!!

Eh soh o comeco de muita coisa que vai acontecer...boas ou ruins! Estamos ai!!!

Vou terminar por aqui! Se nao o post fica gingate..assim q puder posto fotos!!! Soh preciso do meu pc...pq nao quero fazer isso no pc da família hehehe!


xoxo!
Fabi

12 comentários:

Évelin disse...

Que bom que tudo está tranquilo... quero crianças tranquilas tb igual seu boy...Super Bjos e posta as fotos sim...

Mónica Borges disse...

Oi Fabi! Eu ainda não conhecia nada sobre ser au pair e foi graças àquela dita cuja banda que tomei conhecimento! Tenho acompanhado todos os posts aqui do blog e de mais algumas meninas e quem sabe se um dia eu tb nao faço mesmo :)

A maior sorte do mundo!
Beijo de Portugal, Mónica

Mari Custodio disse...

Oieeeeee!!
Olha, no comeco eu ficava bastante em casa de FDS, mas agora, nem rola viu! Nem que seja para eu pegar o carro e ir no Wal Mart hahahaha... tipo, preciso de um tempo para um ar frescoo e me livrar um pouco das kids hehehe!
Vc vai ver que paz quando as kids voltarem para escola e tals, é tao bom! Summer é LOUCURA!

Bjaoooooo!
E parabéns. caso eu nao fale com vc!

Larissa Campos disse...

Uhul que bom que está dando tudo certo! Bom saber. Bj

kporto disse...

Oi fabiiii
to na pennsylvania tbm!!
pega meu cel: 267 567 2416
Q igreja vc ta indo??
bjaooo

Patid disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh posta mais please, to curiosa

bjaoooooooo sucesso :) bjin patid

Ale disse...

AMOOOOOOOO!

Ale.

50shadesofmattbomer disse...

Fabi

hauahauiahauah EURI das americanas bitch .
boa sorte em tudo ai .... e divirta-se muito

Bjus.

Fernanda Sarti disse...

Aiii que delícia...
que bom q está dando tudo certo....

bjsss
fer

Mariana Chris Oliveira disse...

Fabi, viver uma experiência assim é única, mas é punk tbm porque sim, sentimos uma falta enorme da familia e dos maigos, as vezes você pará, pensa e quer fazer algo, mas com quem? E por mais que se aventure sozinha uma hora cansa porque você quer rir com alguém, quem fazer piadas e etc... mas vale a pena demais, fico muito, mas muito feliz mesmo com sua aventura e sonho realizado, aproveite cada segundo porque você vai sempre lembrar daí e de tudo que viveu além de voltar mais fortee lol Continua escrevendo posts pra galera acompanhar :) Beijinhos e take care!

Lis disse...

FOie Fabi!
Fico feliz que vc esteja se dando tão bem... aproveitando e curtindo o lugar.
Olha... posta uma fts para agente matar a curiosidade de sua cidade e casa.
Bjs e se cuida!

Carol S? disse...

Oi Fabi, tudo bem?!! Tomei a ousadia de te seguir pq adorei o seu blog!!! Fiz um tb como marinheira de primeira viagem haha

Eu tb serei au pair! (assim espero)rs Mas está difícil alguma família resolver fechar hahaha e olha q não é por falta de familias!rs
Bom... Tb to indo pela Cultural Care! E tb sou de SP! Mas da cidade de Santo André!
Adorei seu blog pq seus comentários me deixaram entusiasmada hahahaha
Até mais,
Carol.