Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Atualizacao em massa...again! ;)

Oi Genteee!

Aqui estou again pra aualizar meu blog! haha com uma leva de coisas ao mesmo tempo! rs

1)Direcao:.
Era um dos meus maiores medos antes de vir, pq eu realmente nao tinha muita experiencia. Hoje? Adoooro dirigir, com carro automatico a historia e bem diferente rs.... mas sabe as vezes ate canso pra falar a verdade, pq aqui vc precisa de carro pra TUDO!! Esse carro da foto eh o meu antigo carro, acabamos de trocar por uma mini van, que eh GIGANTE, mas muito facil de dirigir..pra estacionar tranquilo tb, com ajuda de camera, sensores e etc... rs!



Policia? Ihhh

Se ja fui parada pela policia? SIIIMM! que nervoso!!
... Motivo? Passei no farol amarelo ( qseee vermelho)! Quando virei o cruzamento, dei de cara com uma viatura da policia esperando o farol abrir do outro lado. Ele veio atras de mim. Ja comecei a tremer na hora ne?
Estacionei e esperei ele vir ate mim. Falei q pra mim estava amarelo, ele disse que nao podia ser pq o farol dele tava verde e etc. etc. Pediu meus documentos, assim que viu minha carteira internacional perguntou: ARE U AN AU PAIR? ( com cara de "tinha que ser =P"! Haha mas no final de tudo ele nao me deu tickets, so disse pra ter mais cuidado. Acho que minha sorte, foi que o meu menino estava no banco de tras e tava muito nervoso. acho que o policial ficou com do e deixou agente ir! rs

2) Halloween!!
Foi divertidissimo! fui em uma house party em philly e no domingo voltei a tempo de ir com minhas criancas para o Trick and Treat!
Meu host se fantasiou de Vampiro e era ele quem dava os doces pras criancas aqui em casa!! Foi divertido!!

My costume...honey Bee! LOl




Trick and Treat with kids!!


E eu claro, fiz minha pumpkin! Haha colocamos na porta de casa junto com as das kids! :)


...

3) Thanksgiving...first snow!!

Hoje foi meu primeiro Thanksgivin E first SNOW!!! foi magico!! Mas isso eu vou deiar pra contar dps que o feriado realmente acabar rs! meu destino? eh NYC!!!!!

Mas antes de partir pra NY...vou as compras!!!! O famoso Blackfriday...todas as lojas em sale!!! Acho que vai ser uma loucuraa, mas amanha estarei de pe as 5h30 pra poder sair as 6h de casa!! Mas tem loja aberta desde as 4am!! Vou tentar comprar tudo que preciso...incluindo presentes de natal!!!


Natall? daqui ha 1 mes!!!!!! O tempo voaaaaaaaaa!!!! Ontem fiz 5 meses de America!!! o.O 5 meses.... Nao da pra acreditar!!! Temos que aproveitar o maximoooooo!!!

Bom por hoje eh so... atualizando aos montes eu chego la...minha intencao eh poder registrar nem que seja um pouco dos meus momentos por aqui!! =)

beijo,
e ate a proxima!
Fabi

5 comentários:

Meeeeell disse...

oi fabii!!
que legal receber noticias suass!!
quanto tempo!!!
fico bem feliz em ver que esta indo tudo muito bem!!:D
Fica com Deus!
beijinhos esucesso

Kely Vargas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kely Vargas disse...

Adorei o post, Fabi! Volte sempre pra contar tudo que acontece por aí, pleaseeee....=)
Beijão! =*** Estou te seguindo... =)

PRISCILA disse...

Muito bom o post...deu pra atualizar bem heheh... e que carro chique que voce deve ter hein ahuahuah...aproveite bem o feriadooo...bjão fica com Deus

Naira Sousa disse...

Lindaaa Abelhinha! Ameiiii
rsrsrsrs
Não some não!
Conta mais! rsrsrs
beijosss