Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pré-Embarque

Faltam 12 dias!

12 dias pra minha vida mudar completamente. Que loucura pensar que falta pouquíssimo pra eu pisar em NYC, pra começar o ano mais diferente da minha vida! Queria poder dizer maravilhoso, mas não posso, não AINDA! Quero fazer dele o ano mais maravilhoso, mas isso só vou saber quando estiver lá, vivendo na pele.... sabe prefiro sempre não cria muitas expectativas, pq se for pra levar um tombo ele não vai ser tão alto e tão dolorido! Vida de AP não é conto de fadas!

Loucura também é essa vida pré-embarque! Gente eu já gastei muito mais do que eu imaginei nessa "brincadeira" e ainda falta mais um monte! Tô assustada. Comprei malas, presentinhos pra host family, gastei com documentações, coisas básicas etc...a lista parece não ter fim. Vou colocar aqui um lista do que comprei, pelo menos do que eu lembro. Ainda não coloquei no papel o valor de tudo e quer saber, acho que nem vou colocar pra não ficar triste hahaha. Bora lá....

PS: Com relação a numeração das havaianas do post passado. Troquei somente o numero dos hosts por uma numeração menor. Já as kids, mesmo que as sandálias estejam grandes elas não vão perder, pq criança cresce, adulto já não! RS

-Presente host family:

*Host Mom - Havaianas, Sabonete liquido Natura e uma toalha de crochê que minha mamy faz
*Host Dad - Havaianas, CD TOm jobim e um DVD de samba com vários interpretes
* Boy - Havaianas, Revistas da Mônica, Quebra-cabeça da disney de 500 peças e um ovo de dinossauro que vc coloka na agua e nasce em 24 horas ( acho que eu vou brincar mais que ele hahahah)
* Girl - Havaianas, Jogo da Turma da Monica tipo jgo da velha com fichas, badulaques pra cabelo e o ovo do dinossauro tbm

Eu pensei na hora de comprar os brinquedos em alguma coisa que eu pudesse brincar junto, pra quebrar o gelo enfim...acho que com esses brinquedos eu consigo.
Acho que gastei muito sim, maaaaaas espero que valha a pena! sinceramente!

- Vou levar o Kit Embratur pra "todos" leia-se mom and dad!

Seguindo a lista ...

-Mala gigante + bolsa grande: ainda não sei se vou precisar de mais uma pequena)

- Higiene pessoal: incluindo Kit manicure

-Remédio com receitas principalmente para os que eu tô levando em grande qtdade, no meu caso antiinflamatório e remedio pra rinite)

- 3 Aulas práticas de direção em automático ( sim besteira? não pra mim pq eu me conheço hahaha mal pego no carro aqui e não quero chegar lá avoada...eu me conheço, não iria viajar tranquila haha)

- Procuração feita no cartório em nome da minha mãe, caso dê algum pepino aqui...já que tenho carro no meu nome, ela precisa tirar minha definitiva etc etc etc... nunca se sabe o que pode acontecer (R$ 127,00 - fica pronto em 1 semana)

definitivamente: AI MEU BOLSO!

Bom é isso gente, é o que eu lembro de cabeça agora...como já disse são detalhes, coisinhas que você vai acrescentando conforme for lembrando...enfim!

Minha festa de despedida tô pensando em fazer dia 19, um dia antes do meu embarque queria poder fazer nesse próximo fds mas ainda falta algumas coisas como por exemplo...descer o guarda-roupa pra ver o que eu vou levar rs

Bom é isso...vamo que vamo hahaha!

Ainda volto aqui antes do embarque, pelo meeeenos com o last post from Brazil!

xoxo,
Gossip Girl... (duuh adoooro haha))

Fabi
;)

10 comentários:

Bruna Pinheiro disse...

Tô te seguindo aqui!


Aiii, daqui a pouco sou eu na correria pré-embarque, n quero nem pensar!


Dude, vc gastou mto com presentes, nossa, quero gastar 10 reais com cada LOL acho q vou levar quebra cabeça tbm, n faço idéia do q levar para os meus hosts!!! :((((

Vou levar mtooo remedio tb e coisas d higiene pessoal, ai meu bolso, n gosto nem d pensar!


Bjus!

Boa sorte! E volta aqui p contar tudo, hein! Bota foto das suas malas cheias dps? lol sou mt curiosa ;P

http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

Évelin disse...

Só 12 dias... como tá seu coraçãozinho???? gostei dos presentes e achei legal vc pensar em brinquedos que pudesse interagir com as kids... Bjos

Pâm disse...

UUUUiiaaa!! Quanta coisa!!!! Quanta lista, quanto money! :D hahahahaaha
Mas tudo no final vai valer a pena... Eh bom gastar um pouquinho maisss e ir tranquila, nao acha!
Mas poxa, SÓ 12 DIAS?!!!!!!!!!!!
Meu Deusss... É pouquíssimo tempo!! Nem to acreditandoo!!!
To super feliz por vc viu! Sei que vai dar tudooo certo! :D
Beijao ;**

Nah Futura Au Pair disse...

Aiii que emoção.... não vejo a hora de poder estar de cabeça quente com esses tipos d detalhes..hauhauahuhuahua...
Boa sorteee garota..=]
E não deixei de postar... cada Au Pair é uma História diferente.. é mto bom poder ler e saber de todas as experiencias..=]

Um Grande bjo

e


Bora p/ NYC =]

Ludi * Mila disse...

Q lindoooo ... Vem com tudo Fabi ... e naum faça programas pro ano novo pq nosso ano novo será Team Maybe ... ;P

Bjuuuu e boa sorte!!!

Diana disse...

Ai fabi! O nosso dia está a chegar, já falta tão pouco!

A ficha ainda não caiu para mim rs.

Beijinho

Suellen disse...

Obrigada Fabi!
Ai tá perto seu embarque ne? naum kero nem ver qndo o meu tiver chegando perto ;D
bjos

Gabby disse...

Oi flor, desculpa naum comentar nada sobre seu post, juro que volto com mais calam !!! Vc disse que eles arrumaram o seu rapidinhu, ne !! Pois eh, o meu ta demorando pra caramba, eles disseram que eram 24 horas.. e isso foi quarta feira passada, espero que eu tenha a mesma sorte que vc !! bjaooo

Dri disse...

Parabéns anjo e que Deus te abençõe!!!

Kisses,
Dri

Josy disse...

Oiee Fabi, boa sorte na vinda, estamos te esperando aqui!! bjs