Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 7 de maio de 2010

I HAVE A MATCH!


Simmmmmmmmmm! Eu tenho meu sonhado Match!! :)

A espera terminou e sinto que fiz a escolha certa, ou melhor eu sozinha não, acredito que Deus está a frente de tudo e seja o que Ele quiser pra minha vida... :)

Que sensação estranha gente, porque você pára pra pensar e vê que está acontecendo de verdade! Além do turbilhão de emoções em menos de 24 depois da confirmação do Match, fui da alegria ao medo, não só o medinho de tudo que está acontecendo, do novo e o que eu acho ser normal... mas senti também o medo de cancelarem o Match. Haha Eu explico.

Essa pessoa aqui é tão sortuda que conseguiu embarque para o dia 20/06 Poréééém minha carteira provisória vence dia 23/06, apenas 3 dias depois do meu embarque. E o que eu faço com a PID? Sendo que ela vale o mesmo período da sua carta nacional? =/ Enfim corri atrás de uma solução horrores... ou a Family aceita meu embarque com mais uma semana pra eu poder resolver tudo ou sei lá...Mas Eiss que tentando achar uma solução fuçando em vários sites, ligando em várias auto escolas, despachantes etc... Foi em um em um blog que encontrei a solução...cai no blog da , e encontrei o link do Automóvel Clube! Resolvi ligar... fui bem atendida e eles me passaram todas as informações! Confirmaram assim como em todos os lugares que eu já tinha ligado, que sem chances de conseguir tirar a minha carta definitiva antes do prazo, e que se fosse tirar a PID antes do meu embarque, a mesma valeria por 2 dias apenas ( jogar dinheiro no lixo não dá né).... mas eles me sugeriram deixar a procuração pra que seja retirada a minha definitiva no prazo e logo em seguida solicitar a PID e depois enviar para o EUA. Eles fazem tudo isso.

Vou ter que desembolsar uma grana ( bem a mais do que se eu tirasse pelos meios tranquilos e normais). Mas não vai ter outro jeito, infelizmente tentei uma semana a mais , mas pra family fica muito ruim me receber sem ser nesse dia por alguns motivos ... então a CC vai me deixar embarcar sem a PID mas com um comprovante da empresa timbrado dizendo que eles vão me enviar e que no meu primeiro dia de trabalho estarei com a PID em mãos por lá!! Ufa!!

Só sei que não dormi direito até chegar nessa solução.... pra quem me conhece sabe que eu sou preocupada e até demais rsrs...

mas agora eu finalmente posso gritar I HAVE A MATCH! livre, leva e solta!!!!! haha

Foi um processo um pouco atrapalhado até o match oficial rs.... porque depois da última ligação eles tentaram me ligar de novo, e disseram que não conseguiram! A Camila da CC recebeu no mesmo momento em que estava comigo no telefone, o email deles um pouco frustrados porque não conseguiam falar comigo. Acho que eles queria confirmar o match comigo! Ia ser bem mais legal se fosse assim hahaha mas não foi, aliás acho que meu processo foi meio diferente, ou não. Sei lá... mas enfim... Hahaha A camila me repassou a informação do email e me perguntou se eu poderia mesmo ou não embarcar dia 20! Porque daí já estava fechado. Expliquei toda a confusão da habilitação foi desde então que tentei resolver tudo e consegui. Ontem mesmo chegou a email oficial do Match!

Durante o processo todo, desde que eles apareceram pra mim, foram quase 1 Mês! Contando com o atraso básico de 1 semana ou mais esperando a primeira ligação! Cheguei a ficar preocupada e tristinha porque como acontece com a maioria das AP, eu pensava em trocar 20 emails + sei lá quantas ligações antes de um match sabe! rs....Mas não foi nada disso. Foram apenas 2 ligações mas muito importante pra mim. Porque a história do feeling é verdade.

A falta de contato constante com eles depois chegou a me incomodar um pouco, não vou negar. Mas toda vez que eu lembro de como eles foram legais comigo, de como me senti confortável falando com eles; de como foram preocupados em tirar minhas dúvidas ( depois de terem a certeza de que eu era a AP deles, me ligaram só pra tirar as minhas dúvidas) e do quanto eles pareciam empenhados AMBOS na escolha da PRIMEIRA Au pair da familia e não só a mãe, ou só o pai como aconteceu com algumas familys....Isso me acalmava!

Ah claro, conta o fato de saber que eles não me mandavam emails por que não queriam, mas sim porque foram instruídos pela CC a não fazerem isso, a fazerem tudo por intermédio deles, Já que era a primeira vez!! Não entendi mas tudo bemm...

Eu sinto gente, eu sinto que eles são minha família e estou muito feliz! :D

Caracaaa.... Doylestown, Pennsylvania, USA! Ai vou EUUUU!

:)

Agora tenho 1 Mês e 14 dias até meu embarque! MUITA coisa pra fazer em um tempo curto!!! mas vamos láááá!!

As meninas que comentaram no meu post anterior. Obrigada pela torcida! E as pessoas que passaram por aqui e não comentaram! Obrigada também hahaha! ;)

Ps: Se alguém aí conhecer alguém já com embarque pra essa data... Let me know!!!! :)

Bjs!!!






16 comentários:

Maeva disse...

Parabééééns! E fiquei feliz de saber que meu post ajudou hehehe

Nanda Cabrera disse...

FABI!!!
Que show! PARABENS pelo match. E a melhor sensacao do mundo. Bate um alivio desgracado, nem da pra explicar!

E mais uma pra Pensilvania! nOssa! hahaha

:*

Meeeeell disse...

oi fabii!!
parabens pelo match!!
fica sussa que vai dar certo sim, vai com a confiança! as chances sao maiores!!:D
tenho uma amiga que vai embarcar uma semana antes de vc e que tmb vai pra pensylvania!!!:D:D
que legaaal! quyem sabe vcs nao se conhecemm!
sucessoo!! nos vemos por ai, e parabens mais uma vez!!!:D

Évelin disse...

Parabénssss... agora só correria... que bom que no final deu tudo certo e vc vai conseguir embarcar... Bjos e Fica com Deus!!!!

Drica disse...

Parabééénssss! Poxa.. que confusão com a carteira.. ainda bem que deu tudo certo.. caso extraordinário o seu mesmo hein! kkkkk

Ah.. não sei porque o seu site ainda nao estava linkado no meu blog.. mas eu estava te seguindo. Mas agora te linkei! haha

ótimoo fim de semanaa!
Beijooos
=*

Mari Custodio disse...

Heeeeeeeeeeeeey!
Que legalll... =)
Parabénnnnns! Espero que seja uma família mtooo mtoo boa para vc...

Agora, que venha o vistoo ebaaaaa =D rs.

Bjaooo!!

Lis disse...

Fabi... que felicidade... nossaaaaaa... Juro que eu dei um pulo da cadeira quando li seu post...venho te acompanhando e fico muitissímo feliz por vc e que sim.... Doylestown, Pennsylvania... aí vai Fabiane!!!
Bjs e se cuida!!!

AuPair To Be disse...

Parabéns pelo Match flor! Tenho lido seu blog e acompanhado suas histórias emocionantes de futura au pair. Também to nessa, mas bem menos adiantada com relação a você... nem online consegui ficar ainda rs. Bom, te favoritei la no meu blog... é novinho, só tem um post. Se quiser, passa la pra dar uma olhada ;)
Boa Sorte!
Tudo de bom!

Srta Daniela disse...

Oi Fabi!
Muito obrigada pela visita, já te coloquei na minha listinha pra vir aqui sempre q vc atualizar!
Então essa família que vai me ligar amanhã para a segunda ligação é da CA e não da PA eu bem que gostaria que fosse da PA mas nem é, apesar de não ser de onde eu quero, e isso me deixar tristona eu to mto ansiosa pra ligação de amanhã, eu gostei mto deles, mas não quero criar expectativa nenhuma. Coração na mão... Parabéns pelo Match! Bjão

Marcelly disse...

Parabéns flor!!!!

Eu estava torcendo muito por você!!!

Fico feliz em saber que você encontrou uma boa family!!!

Agora é só correr atrás de tudo, e já estou na torcida do visto.

Beijooooossss

Pâm disse...

AHHHHHHHHH DEMAIIIIIIIIIS!!!
To mtooo feliz por vcc!
Que bom que você conseguiu, serio mesmo!!!!!!!!
E sobre a PID, puts n sabia q ela tinha a mesma validade da Provisória, vou ter q ir atras disso tb!!!
PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!
E agora, só nos preparativos pro teu embarqueee!!!
Beijaoo

Maeva disse...

Fabi, como comentei no último post, estou fechando meu blog para apenas quem eu autorizar ler... Se você quiser ter acesso, me manda um e-mail pra eu te liberar, okay? Meu e-mail: edo.mariana@gmail.com

Natalia disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii
atrasada mas passei aki
kkkkkkkkkkkkkkk
desculpa pela demora viu!!!
mas vc sabe ja te falei o qto estou feliz por vc e quero muito q de td certo na sua trajetoria!!!
estamos nessa desde o inicio!!!!
Beijos e continue colocando tudinho aki no blog!!!

Joy Fantuchi disse...

eitaaa
antes de tudo parabes!!!
é um grande passo( se não o principal) pra tudo acontecer...
minha primeira vez aqui e eu jah fiquei feliz por vc
rs
to seguindo tah?!
bjosss
e vamo que vamo u
uhulll
=P

Eu, eu mesma e Talita disse...

Parabéns Fabiane!!

Que bom que tudo deu certo! De fato, é Deus que está a frente da nossas vidas, fazendo sempre o que é melhor pra gente. Mesmo com os desencontros da ligação, não teve jeito! Era pra vc!

E tô aqui na torcida por vc!
Beijinhos e se cuida

Ludi * Mila disse...

PARABENS FABI!!! Meu processo foi bem parecido com o seu, Tb tive problema com a PID, só tive 1 ligação da family, a confirmação do Match foi através da agência ... hehehe. Mais o q vale é o "feeling" msm ... BOA SORTE!!!

P.S -> Ninguém merece chegar d pois da turne dus BSB ... AFF!