Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 20 de abril de 2010

New family.

Atualizando meu processo: Nova family com meu app e essa já é a 8ª. Não sei se é só comigo, mas eu creio que não rs... mas em todo blog que eu entro, olho na parte lateral pra ver com quantas familias as meninas conversaram até o tão sonhado Match! Hehe e quanto mais vejo essa minha listinha aumentar mais nervosa eu fico. Mas tudo ao seu tempo, certo? Estou aqui me recuperando da minha cirurgia e vou muito bem, obrigada! A cicatrização até que está rápida, mais 1 mês e meio espero estar 100% ou quase!

Bom essa minha 8ª Family é na verdade a 9ª Porque antes dessa entrou uma Family de Houston, TX, mas não deu tempo nem de ver a notificação e eles já tinham saído do meu app (ainda bem )....Ainda bem pq essa family parece ser muito boa, o lugar (Doylestown, PA) e data de embarque pra mim são ótimos tbm!

Eles já estavam com o meu app há 1 semana e ontem mesmo já estava pensando em ligar pra CC pra perguntar se eles iriam me ligar mesmo ou não... pq o que essas familys mais gostam de fazer é pegar nosso app e sumir né? Mas enfim, como não estou com pressa resolvi esperar mais um pouco, mas pra minha agradável surpresa estava entrando no banho hoje quando toca o telefone. Minha mãe assim que ouve um "ET" segundo ela falando estranho do outro lado da linha, ela já me chama correndo porque sabe que é pra mim!... o melhor de tudo é minha linda mãezinha falando no telefone pra LCC: "Só um minuto, ela já vem" em portugues mesmo como se a Lcc do outro lado da linha fosse entender né? Hahaha. OU então como aconteceu outro dia, tentando passar o n° do meu celular porque eu não estava em casa! Eu ri muito quando ela me contou a bugunça q ela fez Haha...Linda. Aliás, foi niver dela domingo! :) Te amo mãe! Ainda não sei como sobreviverei sem ela nos EUA! ( hardest part ever =/ ).

Bom voltando ao assunto... Atendi o telefone, como sempre a Lcc fala comigo antes anunciando a family e depois passa o telefone! Pela primeira vez falei com Host Dad e Host mom ao mesmo tempo e por tanto tempo. Eu sempre fico tremendo, nervosa no começo, mas parece que já me acostumei...sempre tento lembrar que eles são normais como qualquer outra pessoa e que eles sabem que meu inglês não é perfeito, que eu não tenho obrigação de falar corretamente, então eu tento relaxar e solto o verbo! Foi assim que aconteceu... conversamos acho que por quase 1 hora, o tempo passa voando durante uma ligação. Eles fizeram várias perguntas sobre as minhas experiências com as kids, sobre dirigir e o Host Dad disse que já esteve em São Paulo uma vez e comentou do trânsito. Eles deram risada quando eu disse que nós costumamos dizer que se você dirige em São Paulo, você dirige em qualquer lugar do mundo. E que com carros automáticos então tudo parece mais fáci rs.
Tivemos alguns momentos engraçadinhos no telefone... Os fiz rir quando eles me perguntaram como era a minha alimentação e eu disse que minha mãe sempre disse que "I'm a good girl" com relação a isso, como de tudo! Não tenho frescuras e etc! Depois o Host Dad comentando qe eu poderia usar o carro só no Local nada de ir pra Califórnia! Hahahaha!

Eu fiz algumas perguntas sobre as crianças, o que elas gostam de fazer se estão preparados para receber uma Au Pair, ( Será a primeira experiência deles com uma Au Pair)...E eu sinceramente não sei dizer se isso é bom ou ruim. O que vocês acham!?

Eles me pareceram MUITO organizados, o dad veio até me perguntar se eu sei mexer no computador e fazer um tabela de schedule com as activities das crianças! Outro fator legal é que as kids tem mtas atividades pra fazer..isso meio quer dizer que não ficarem muito tempo a sós com eles em casa! Hahaha! :) Mesmo no Summer a Mom disse q eles tem mtas atividades, camp e etc...! O Schedule parece muito bom tbm, 7 hrs por dia de trabalho! vou ter q fazer o jantar das kids! (Só das kids) E finais de semana off!!!!

Enfim... eu gostei muito muito deles!! Mas estou perdidaaaaaa gente. Porque quando perguntei se poderia mandar email para eles com algumas duvidas eles disseram que eu poderia falar com a LCC que ela passaria pra eles. O.O achei meio estranho...mas acho que isso é devido ser a 1ª vez pra eles também e creio que eles querem a ajuda o tempo todo da Lcc né?! mas achei tão estranho....espero que eles realmente queiram me ligar de novo, e que eu tenha acesso direto a eles! A Host Mom disse que vai pedir pra liberarem as fotos deles no meu perfil, anciosa!! Mas agora não sei se devo realmente mandar um Email pra Lcc ou espero eles falarem comigo de novo...Aii Aii!

É estranho porque quando você sente que quer muito essa familia, você tem medo de fazer alguma coisa precipitada! Weird!! mas vou esperar até amanhã e vou mandar um email pra Lcc dizendo que gostei muito de ter falado com eles enfim...mostrar interesse né?! Infelizmente não tenho o email deles ainda :)

Mas estou feliz.... porque sinto que pode dar certo..ainda mais feliz porque o Host Dad disse que gostou muito do meu app e que o meu inglês era muito bom! *-* Aww!! Mas vou com calma pra não levar um balde de agua fria depois! Hahaha! *vivendo e aprendendo*

Vamos ver no que vai dar...está nas mãos de Deus!!!

Ps: Queria dizer que estou sempre entrando nos blogs da minha listinha aqui do lado....as vezes não comento pq faço tudo rapidinho não posso ficar muito tempo sentada do computador e nem em nenhum lugar por causa da cirurgia hahahha =P... mas estou sempre acompanhando!!

Ah! Claro já fui procurar algumas infos sobre a cidade e achei esse video no YT! Segue abaixo!
além de um blog de uma Ex Au Pair em Doylestown!! Vou tentar contato pra saber um pouco mais!


Boa sorte pra todas nós sempre sempre sempre! :)

Um Beijo!


9 comentários:

Mirelle disse...

Eu dei mta sorte de ter tido um processo rápido mas o bom pra vc é q vc tem o tempo da sua recuperação pra conseguir a familia entao não precisa ficar preocupada.

Eu mandaria o email direto pra eles viu pq as LCCs geralmente são ocupadas e vai q ela demora pra repassar ou sei lá esquece, imagina só. Afinal, se o email vai ser redirecionado pra eles pq vc nao poderia mandar diretamente? Qualquer coisa manda com copia pra LCC, sei lá.

Mas vai fundo e boa sorte, eu entendo o que vc falou sobre ter medo de fazer algo errado mas precisamos tb mostrar o interesse e a pró-atividade, duvido que haja algum problema em mandar o email pra eles.

Boa sorte!

Suellen disse...

Eu jah nem atualizo minha barra pra naum assustar aushsahusauhuhasuhasuhas
Mas se gostou mostra interesse mesmo e naum esquece de perguntar de td!
bjos

Évelin disse...

Achei muito legal o video... Acredito que vc deve mostrar interesse sim e ver se consegue o e-mail... achei muito bacana eles serem MUITO organizados... quero uma familia assim tb.. Bjinhos

Pâm disse...

Oieee! Que bom q vc gostou da família! Já eh um grande passo! E pelo q eu vi eles gostaram tbm de você!
Ser a primeira Au Pair, acho q é diferente, mas alguém ter que ser a primeira né?!? E pensa, a primeira vez é sempre inesquecivel! auhauhauhau
Espera até amanha mesmo pra mandar o email p LCC, vai q eles também entrem em contato com vc né?!? :D
Beiiijããão to torcendoooo pra um match!

Marcelly disse...

Oi flor.

Que bom que tem family nova na área, vou ficar torcendo muitooo!!!

Beijooosss!!!

Livia Flores disse...

Oi Fabi..obrigada pelos parabens!!!
Ahh essa familia parece ser legal.. mas vc tem que estar preparada pra ser a 1 au pair! Pq eles nao estaram tao acostumados com a ideia de ter uma pessoa morando com eles, entao eh bom que vc faca esse tipo de pergunta pra eles.. soh pra ver a reacao.. mas boa sorte viu! bjos

Aline disse...

fica calmaaaa!!!uma hora chega sua tao sonhada familia!!hehehe

sobre morar em PA...eu gosto..
eh perto de NYC...perto de Filadelfia...Washington....eu acho otimo!!!!!

tomara q feche com a familia e venha morar aqui!!hehehehe

obriagda por todos os coments no meu blog!!
se cuida!
bjao

Eu, eu mesma e Talita disse...

Oi Fabiane! Obrigada pela força e pela visita no blog!

De fato o app é enorme, mas estou fazendo aos poucos, sem desespero! rsrs

E a família? Enviou as suas perguntas pra LCC? Como é a primeira vez que eles irão receber uma au pair, é normal acontecer isso.

Espero que dê tudo certo!
Beijos

Mari Custodio disse...

Oieeee =D
que cute seu blog!!!

Meu Deus 8 familias já!
Rlx... logo menos aparece a sua =)

Bjaoooo!!!