Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Aupair na Grécia?

Fala gente, tudo bem!?

Seguinte enquanto não tenho novidades do meu processo...aliás até tenho: A family tentou me ligar na 2ª e não conseguiu.Acho que teve algum problema sei lá...Porque eu fiquei em casa o tempo todo e o tel nem tocou. Eu acabei mandando email pra Lcc e ela falou q não poderia me ajudar pq não tinha as informações da familia ainda, então encaminhou o email para prara Matching person, que ela sim poderia me ajudar. mas não obtive respostas... e hoje mandei um direto pra ela pra reforçar o desejo hehe.


Ah conversei também com a Ana ainda AP Doylestown, falou que lá é ótimo ela gosta muito! Me empoguei ainda mais hehe :) Orando pra que tdo de Certo! Seja o que ELE quiser!

Bom mas tô aqui pra tentar ajudar uma amiga que já foi AP por dois anos na Califórnia e agora está se aventurando na Grécia!( doida né?) Haha... Bom ela tá voltando e está procurando alguma AP pra família dela lá. 2 meninos de 3 anos e um de 3 meses. A Familia é ótima, pai brasileiro ex jogador do SPFC e hj tecnico sei lá de que time de futebol lá rs!! Eles pagam tudo e levam pra lá com visto!!

Caso conheceçam alguém querendo uma experiência diferente! Let me know ;)

Atualizando: tMal terminei de postar no blog, quando recebi email de algueem da cc haha com fotos da familia! Gente são lindos, lindos, Lindos!! *-*

Take care
xoxo!

4 comentários:

Lis disse...

Fab... tô aqui torcendo para vc... vai dar tudo certo!!
Take Care.
Bjs!!!

Suellen disse...

Boa sorte Fabi!
Ah se a familia fosse na França eu super me candidataria ;(

bjos

Marcelly disse...

To torcendo para dar certo com a family Fabi!!!

Beijoooossss

Pâm disse...

To torcendo pra dar tudo certo cm essa família aí viu!!
Au Pair na Grécia? A proposta eh bem boa mesmo, mas é dificil querer se arriscar assim né?! xD
Beijãão