Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 10 de março de 2010

Rapidex!

Eu nem sei se sou um ser vivente ainda hahaha... Estou fazendo um evento essa semana e tenho de ficar 12 horas em pé, no salto!!! Tô realmente acreditando que isso é mais difícil que ser Au Pair! hehe...

Bom mas vamos lá! Passando pra atualizar sobre meu processo no meio dessa minha semana louca ...No post anterior comentei que estava triste por algumas coisas que poderiam mudar meus planos temporariamente.... E na real o que está acontecendo é que eu tenho um cirurgia chata mas é simples pra fazer antes de embarcar, porém a a recuperação é demorada de 4 meses pra mais..... Eu acreditei que poderia viajar sem a cirurgia, mas está praticamente impossível!

Acontece que se eu fizer essa cirurgia gente, vou poder viajar só em Agosto e olhe lá!!! E eu tenho tantos planos pra fazer por lá com datas marcadas e que se eu for em Agosto vou acabar perdendo a oportunidade! =/ Eu estou muito trsite por que isso tá me atrapalhando mais uma vez...! Mas vamos fazer o que tem que ser feito certo!!!!? coraaaagem!

Não comentei com a CC nada sobre cirurgia, porque se não vão me encher o saco acredito eu com papelada de médico e etc...só comentei que teria que mudar minha data de embarque pra Jul/Ago ( estou sendo otimista MESMO), e me informaram que meu processo ficaria "parado" até maio, porque é o mês que as famílias começam a procurar AP pra esses meses.
De primeira fiquei muito puta,perguntei pra eles e se eu tivesse entregue o dossiê em fevereiro com embarque pra Agosto...vocês não aceitariam!? Eu ficaria com meu dossie parado até Maio!? Se eu entrego meu dossie antes é por que quero ter tempo de sobra até lá pra achar uma família não!? Só sei que responderam que meu dossiê não ficaria "parado", só receberia qntdade de família menor e bla bla bla.
Decidi ficar quieta e não mudar a data de embarque até agora... porque vai que eu demore 6 meses pra achar uma família? hehe...tem tanta gente com meses online né!? vou agir normalmente...vou conversando com as familys, dispensando, sendo dispensada até o momento que eu possa estar recuperada e fazer um match!

Pois bem...pedi pra retirar o meu dossiê, da ultima família de Montauk! + de 1 semana sem contato nenhum... Eles solicitaram e me falaram que em 48 horas retirariam! Porém em 48 horas recebi um email da host querendo marcar entrevista pelo Skype!!! Concordei afinal conversar é bom pra praticar o inglês né?! Mesmo sabendo que provavelmente nao vou poder aceitar pelos motivos ja citados! =P

Bom ela foi super fofa! me disse que eu seria a 1ª AP deles!! Conversamos sobre a cidade ( que é MUITO pequena, de pesca, há 3 hrs de NY, sem au Pairs e com lugar pra estudar só em outra cidade =/) Anyway....porém ela pareceu ser mto legal.... Comentei que teria q mudar meu embarque pra Jul/Ago , mas nao citei minha cirurgia... ela pareceu nao se importar, dizendo que nao tem pressa pra achar uma AP, que queria encontrar a pessoa certa....!!
Conversamos rapidinho e marcamos uma conversa pro dia 16!! Pq essa semana estou um caco!!! Agora fico pensando... nossa acho vou ter q dispensar e ela parece ser tão legal, uma pena morar numa cidade tão pequena e sinceramente? não sou de cidades pequenas e afastadas de tudo! =P mas vamos coversar e ver no que vai dar.... pelo menos estou praticando meu ingles hehe!
.
Estou nessa gente, confiante de que Deus está a frente de tudo!!! mas não é fácil!! ...orem por mim, torcam por mim pra que tdo dê certo com a cirurgia e que principalmente que minha recuperação seja mega blaster rápida pra eu Chegar nos EUA a tempo de fazer tdo o que eu quero E com uma familia mega legal como essa que apareceu...MAAASS de preferencia num lugar maior e mais a minha cara hehe.... ;)

Chega por hoje...preciso dormir...acordar as 4 da matina tdos os dias nao tah sendo fácil!!!!
Meu post de rapidex nao tem nada...sorry hahaha... mas precisava dividir isso por aki cm vcs!!
desculpa qq erro ai em cima...to com tanto sono que nao vou reler hehehe :)


beijo pra todos!!
Boa sorte pra nós, sempre!!!
=*

5 comentários:

Maeva disse...

Uma amiga minha, na CC, teve que adiar o embarque, por problemas pessoais. A dica que dei pra ela foi de NÃO falar isso pra CC, pois eles iam enfiar o application dela na geladeira. Ela não falou, continuou conversando com as famílias que apareciam e fechou com uma exatamente pra data que ela queria.

Faça sua cirurgia, cuide da sua saúde enquanto está aí, porque aqui é tudo mais complicado nesse quesito... Melhor você fazer a cirurgia, se recuperar e vir, do que chegar aqui e ter problemas ;)

Bjocas e boa sorte!!

Natalia disse...

Oiiiiiii
Boa sorte pra vc vai dar tudo certo na cirurgia e fique bem quietinha para a recuperação ser mais rapida!!!
e quanto a cc faça o que seu coração diz e dou meu apoio pois vc pode ver por mim como eles são enrolados neh!!!
beijinhos

Évelin disse...

Pensamentos positivos muita fé em Deus e tudo vai dar certo... espero que sua cirurgia dê certo e vc tenha uma rápida recuperação... bjus

Pâm disse...

Oie, primeira vez aqui!

Pode deixar que vou torcer para que a cirurgia de certo e que a recuperação seja meeeega rápida!
Tu vai ver que vai dar tudo certo!! :D

Sobre a família, é uma pena mesmo vc nao gostar de cidades pqnas... Mas se você gostou dela, dá uma olhada nas cidades que tem por perto e ve se não é legal! :D

Beiiiiijão tudebaãããão msm :**

Suellen disse...

Oi Fabiane ;)
é, como a Má falou é melhor naum falar nd pra cc mesmo. Eles são lokitos da cabeça, como isso de fikar on em maio pra ir julho/agosto? To on desde dezembro e não consegui familia ainda. Boa sorte na cirurgia^^
vou te seguir tb ;D
bjos