Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 29 de março de 2010

E la vamos nós!!!

It's been a long time!!!

Nossa aconteceram algumas coisas depois do último post aqui no blog! Desde o surgimento da familia perfeita até o banho de água fria! =P. Bom um resumão básico rsrs

5ª Family - Montauk - NY! conversei somente naquele dia pelo Skype, ela ficou de retornar na semana seguinte, mas acho que desistiu depois que eu tive q inventar um "desculpinha", pq não poderia fechar match devido a minha cirurgia que, aliás vou fazer quarta-feira agora! (#meda).

6ª Family - Danbury - CT - FAMILIA PERFEITA - Quse não acreditei quando entraram em contato comigo! 2 meninas ( 6 e 8 anos),. City a 1 hora de NYC!!!
Primeira ligação no domingo falei por mais de 1 hora com a host, super fofa! E o melhor de tudo, consegui compreender qse TUDO o que ela falava! se interessou e marcou pra segunda feira um skype pra eu poder falar com as kids e a atual AP delas. No mesmo dia enviou um email com todas as regras da casa. Meu coração foi a mil logo pensei: " nossa ela gostou mesmo de mim". Na 2ª feira falei com a familia toda, kids q por sinal são mto lindas e simpáticas a menor toda hora vinha me mostrar as bonecas na webcam hahaha; AP alemã e muito legal tbm me mostrou o quarto dela" qse meu" pelo pc; falei com o host dad, vi até o gato da família. O schedule era ótimo e a data pra embarque qse perfeita tbm, inicio de Julho ( e eu to querendo ser otimista e crer que até lá eu consiga me recuperar da cirurgia).
Bom só sei que eu seria a 6ª AP deles. SERIAAA.... pq a family entrou em HOLD! Levei um banho de agua fria depois de um email super empolgado que enviei! hehe... mas Deus sabe o que faz... =/

7ª family - Huntington Woods - 20 min de Detroid. - Mãe solteira, três meninos, parecem ser bem tranquilos, perfil disponível com fotos e app! - Familia Judia e que frequentam a sinagoga sempre, ela inclusive é professora de uma escola Judia. Embarque pra Julho tbm.
Acabei de desligar o telefone com a host ( fala mto rapido, nao entendi qse nada haha). Ela deu um resumão sobre eles pelo tel, nada de mto diferente do que conta no app deles. e disse que aguardaria uma resposta minha, q agente poderia ir conversando.

Sinceramente? Não sei o que pensar... no meu coração não me sinto a vontade com essa família, nada contra os Judeus, ela inclusive falou que acha legal eu frequentar a igreja! Mas que as outras AP não tinham religião. Ela comentou e falou q eles não comemoram o Natal e etc... e que eu poderia ir pra onde eu quisesse anyways...

Não sei, mas pra mim ficar longe de casa, com uma cultura diferente e ainda mais com religião diferente, acho q seria demais.... Como não poder dividir a minha fé? Como viver 1 ano sem poder comemorar as datas cristãs que são tão importante pra mim com a minha host family!? Sei lá, acho que pra quem é evangélico ou cristão que frequente a igreja frequentemente consegue me compreender um pouquinho.

Quando coloquei no meu dossiê que nao teria problema em aceitar familias de outras religiões, não acreditei que a CC iria me disponibilizar pra uma familia tão diferente de mim, sendo que meu APP qse inteiro eu falo das minhas experiências com kids da igreja! =P

Bom...O que vocês acham dessa diferença de religião!? já ouviram algumas histórias de problemas por causa disso!?

Bom vamos ver no que vai dar....
Torçam por mim, quarta-feira faço minha cirurgia!!!! Torcer pra me recuperar rapidinho!!!
:)

Um beijo pra todos mundo e uma ótima semana!
=*


6 comentários:

Évelin disse...

Bom acredito que deve ser uma experiência um pouco mais complicada, pq acho que não deve ser tão fácil encontrar da mesma religião, mas pelo menos algo mais próximo seria bom né... Desejo que tudo dê certo...

Lis disse...

Fabiane... quanto vc menos esperar sua família perfeita vai aparecer... tenho plena certeza disso! Boa sorte em todo o seu processo!!
Bjs...
Tô te seguindo.

Pâm disse...

Oie!
Deve ser bem ruim mesmo quando nos empolgamos com uma família, achamos que ela é perfeita, mas no final não da certo! Mas faz parte né? Todas nós sabemos que quando entramos nesse processo de au pair iriamos passar por essas!

Sobre a religião, concordo com você, vai ser DOIS tipos de adaptação: EUA e outra religião. Acho que tu deve ir pra uma familia com a mesma religiao, pois não comemorar Natal e outras datas que você sempre comemorou no Brasil vai te deixar muito triste e com muita saudade, e vai ser muito dificil sua adaptação!

Beijãão

Anônimo disse...

Oiieee.. que pena pela familia pertinho de NY.. mas fazer o q neh!! E sobre a religião... é complicado neh, pq no prórpio dia-a-dia eles devem ter alguns custumes diferentes... eu preferiria ir pra uma familia com a mesma religião q a minha.. ou que pelo menos a religião deles não fosse tão "diferente" do q a nossa!!

Boa sortee
Bjooo

Natalia disse...

Oiiii
sumidaaaaa...
Boa Sorte na sua cirurgia, e relaxa q sua familia logo logo vai aparecer!!! e sobre essa ultima familia vc ja sabe a resposta se vc não se sentiu bem diga proxima familia please rsrsrsrsr beijos.

Marcelly disse...

Oiii...to passando aki no blog...depois faz uma visitinha lá no meu...adorei o seu, tbm sou corinthiana, paulistana, estudei turismo e tbm vou ser au pair...rsrsrssrs

Beijos!!!